iF DESIGN AWARD 2024

Sucesso triplo no iF DESIGN AWARD 2024

Três prêmios vencedores para nossas inovações

Três propostas da Fette Compacting foram premiadas com o prestigioso iF DESIGN AWARD este ano. Essas honrarias reconhecem nosso compromisso com a excelência e a inovação pioneira no setor farmacêutico.

FE CPS

O FE CPS - Sistema de Processamento Contínuo - é a nova solução de última geração do setor para dosagem e mistura contínuas de matérias-primas, incluindo o transporte e a transferência da mistura de alta qualidade para todos os equipamentos de processamento de pó posteriores. Em combinação com uma prensa de comprimidos Fette Compacting, ela cria um sistema de compressão direta contínua com vantagens exclusivas em termos de requisitos de investimento, qualidade do produto, eficiência de produção e segurança do operador. Esse prêmio enfatiza nosso papel de liderança no desenvolvimento de tecnologias de ponta.

Design do nosso site - Experiência do usuário (UX)

Nosso site recebeu o prêmio Winner por seu excelente design e facilidade de uso. Esse prêmio reconhece nossos esforços para criar uma experiência digital ideal para nossos clientes e parceiros.

Prensa de comprimidos F20i

Com uma produção de 475.000 comprimidos por hora e tecnologia Pmax®, a F20i é a mais versátil da nova geração i. Ela é adequada para uma ampla variedade de produtos e tamanhos de lote, permitindo máxima flexibilidade na produção.
Vários recursos novos, como uma inovadora descarga de comprimidos e um sistema otimizado de troca de rotor, simplificam o manuseio e fazem da F20i a prensa de comprimidos mais eficiente em sua categoria de desempenho.

Um grande obrigado às nossas talentosas equipes e a todos que contribuíram para esse sucesso. Juntos, estamos estabelecendo novos padrões em nosso setor!

Sobre o iF DESIGN AWARD

Desde 1954, o iF DESIGN AWARD tem sido uma marca registrada reconhecida mundialmente quando se trata de excelência em design. A marca iF Design está estabelecida internacionalmente como um símbolo de realizações de design excepcionais. O iF DESIGN AWARD é um dos mais importantes prêmios de design do mundo. Ele homenageia realizações de design em todas as disciplinas: design de produtos, embalagens, comunicação e serviços, arquitetura e design de interiores, bem como conceito profissional, experiência do usuário (UX) e interface do usuário (UI). Todos os trabalhos premiados são apresentados no ifdesign.com.